Mãe de Larissa Manoela diz que filha tinha conhecimento sobre venda de imóveis
Silvana Taques relatou que filha foi avisada das vendas das mansões em Orlando e no Rio de Janeiro em entrevista ao Fofocalizando

O imbróglio familiar entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (21/8), após o programa “Fofocalizando”, no SBT, exibir na íntegra a entrevista exclusiva com a mãe da atriz, que contou sua versão dos fatos e explicou o motivo da venda da casa de Orlando, em que ela foi acusada de vender sem o consentimento da filha.
Durante a entrevista, Silvana relata que a filha tinha conhecimento da venda da mansão de Orlando e da compra do imóvel e terreno avaliado em R$ 10 milhões, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“Eu lembro que a gente ficou nessa procura, ficamos tempo procurando terreno e achamos a casa e o terreno e como ela não tinha tempo de estar junto procurando por causa das gravações, nós levamos ela depois, Gilberto e eu, e eu lembro que ela falou “/Nossa que linda! Dá para gente se mudar amanhã?”/É lógico que não, nós estávamos vendo a casa e ela falou assim “/vai dar para fazer altas resenhas aqui”/”, contou Silvana, ao relembrar que levou a filha para ver a casa do Rio antes de efetuar a compra.
Sobre a venda do imóvel de Orlando, Silvana revelou que Larissa também estava ciente de que a casa precisava ser vendida para pagar parte do valor da mansão no Rio.
“Terreno e casa foram comprados com total conhecimento dela. O dinheiro da casa de Orlando foi para compor o pagamento, porque a venda da casa de lá não daria para pagar integralmente a casa aqui do Rio de Janeiro. Ela tinha ciência, sempre teve”, disse.
A mãe da atriz apresentou prints de uma conversa de Larissa com o pai, Gilberto Elias, no dia 13 de julho de 2021, onde ele a avisa que a casa de Orlando, que ficava localizada no luxuoso condomínio ChampionsGate, ao lado do parque da Disney, estava sendo esvaziada, após venda.
“Fomos também na casa que vendemos no Champions Gate e tinha muita coisa lá ainda para retirar, pegamos tudo e trouxemos para cá! Tinha até quadros seus com o Paulo José e o Selton”, disse Gilberto. “Entendi”, respondeu Larissa.
Sobre a sociedade nas empresas com filha, Silvana afirma que era apenas para que os pais tivessem autonomia, caso precisassem assinar algum documento e a filha estivesse ocupada.
“Como que a gente ia comprar uma coisa sem o conhecimento dela? A gente precisava ter uma certa autonomia, porque ela estava gravando e depois precisava de uma assinatura para alguma coisa, tinha que ter alguém para depois de comunicar a ela, alguém assinar, por isso tínhamos divisão de sociedade”, explicou.
“Tudo é dela, ela é filha única, então todo o patrimônio que foi construído durante esse tempo todo é dela”, finalizou Silvana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.