Mãe de Larissa Manoela explica divisão do patrimônio e desmente a filha
Em entrevista exclusiva concedida à apresentadora Chris Flores, do Fofocalizando, no SBT, Silvana Taques falou pela primeira vez sobre as acusações da filha
A briga de Larissa Manoela com os pais segue rendendo nas redes sociais. Em entrevista exclusiva concedida à apresentadora Chris Flores, do Fofocalizando, no SBT, Silvana Taques desmentiu as acusações da filha sobre ela não ter dinheiro para comprar um milho e explicou a polêmica divisão do patrimônio.
Após Larissa Manoela revelar em entrevista ao Fantástico, na TV Globo, que descobriu que tinha apenas 2% do patrimônio em seu nome, o que causou uma grande revolta entre os internautas, a mãe da atriz explicou o motivo da porcentagem tão baixa.
“Quando a Larissa era menor de idade foi aberta uma empresa em que ela, Gilberto e eu tínhamos igualitariamente 33%, ou seja, igual, partes iguais para cada um. Quando ela ficou de maior, foi aberta outra empresa, em que ela não tem sócios, nós não somos sócios dela, essa empresa é só dela, 100% dela, então se fez necessário colocar ela com 2% na primeira empresa, que na verdade, somando a empresa que ela é majoritária, que não tem sócios e mais esses 2% da primeira empresa, de quando ela era menor, então somasse 102%, ela tem 102% do patrimônio”, explicou Silvana.
Sobre os pagamentos dos trabalhos da filha, Silvana contou que antes caia nesta conta em que hoje ela tem apenas 2%, mas desde que ela completou 18 anos, passou a cair na conta da nova empresa.
“Antes entrava na primeira empresa, com a maioridade passou a ser na segunda empresa em que ela tem 100% e mais os 2% da primeira empresa, que hoje não temos mais recebíveis”, contou.
Sobre a Larissa expor que não tinha autonomia sobre o próprio dinheiro e que precisava pedir aos pais quantias pequenas até para comprar “um milho, um sorvete, um mate na praia”, a mãe da atriz garante que a filha tinha acesso a conta bancária conjunta com os pais e ao completar 18 anos recebeu um cartão de crédito sem limite.
“Ela tem uma conta bancária, em que o pai, eu e ela, temos acesso, ela tem acesso a essa conta na qual a gente denominou como ‘trijunto’, porque existe a conta conjunta e nós denominamos como ‘trijunto’”, afirmou.
“A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve o cartão de crédito Black, sem limite, ela tem a senha e acesso a esse dinheiro”, completou Silvana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.