Mãe de Nicolas Prattes defende relação do filho com Sabrina Sato e rebate criticas
Giselle Prates, mãe de Nicolas Prattes, defendeu a relação do filho com Sabrina Sato e criticou a negatividade nas redes sociais
Giselle Prattes usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (18/10), para se manifestar sobre as críticas ao relacionamento de seu filho, Nicolas Prattes, com Sabrina Sato. Em um longo desabafo, Giselle defendeu o casal e criticou a negatividade presente nas redes sociais.
A atriz iniciou seu comentário falando sobre a dificuldade de lidar com as críticas em um mundo, segundo ela, cada vez mais amargo e cheio de negatividade. “Sem hipocrisia, não é legal, mas eu aprendi que nós estamos vivendo uma era muito louca, e as pessoas estão muito amargas. O ser humano anda muito adoecido”, afirmou.
Veja as fotos
Giselle revelou que chegou a ler algumas críticas no início do relacionamento do filho, mas decidiu parar porque estava afetando sua saúde mental. “Eu comecei a ler, mas decidi parar. Isso estava me fazendo mal”, contou. A atriz acredita que as pessoas que fazem críticas maldosas estão, na verdade, projetando seus próprios sentimentos negativos.
A mãe do galã também destacou a importância de acreditar na felicidade dos outros e de não julgar as pessoas sem conhecê-las. “As pessoas não me conhecem, não sabem da formação moral, dos valores. Não sabem do Nicolas profundamente. Provavelmente, não conhecem a Sabrina”, afirmou.
Giselle finalizou seu comentário dizendo que se sente tranquila com a relação do filho com Sabrina Sato, pois acredita que os dois são muito compatíveis. “A Sabrina é muito mais interessante no off do que na vida pública. E eu acho a mesma coisa do meu filho. Eu fico muito tranquila porque na minha cabeça faz todo sentido o Nicolas estar com uma mulher como a Sabrina”, destacou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.