Maiara deixa de lado críticas sobre aparência e celebra superação
Sertaneja falou sobre sua jornada de saúde e resistência às opiniões maldosas enquanto atravessa o que considera a melhor fase da vida; irmã Maraisa também contou sobre planos familiares

Maiara, da dupla com Maraisa, enfatiza que sua maior prioridade é o bem-estar, tanto físico, quanto mental e espiritual – e isso tudo mesmo diante de comentários negativos sobre sua aparência. Segundo a cantora sertaneja, já chegou a pesar 87 quilos e enfrentou shows com lesões no joelho e cicatrizes. Hoje, ela se orgulha da nova fase em que se encontra, como contou em entrevista ao portal gshow nesta terça-feira (12/8).
Ela, que chegou a realizar 37 apresentações em um mês na fase mais pesada, não se deixa abalar pelas críticas. “Já quase perdi o joelho, tenho cicatrizes até hoje no meu corpo. Mas hoje, me olho no espelho e estou na melhor fase comigo mesmo. Luto pela saúde, não só do corpo, mas da mente e do espírito”, afirmou com firmeza.
Veja as fotos
Maraisa, sua irmã gêmea e parceira musical, reforçou a postura de resiliência: “Aprendemos a lidar porque tivemos que aprender, o sangue vai ficando mais frio. Se a gente se importasse com comentário lá no início, não estaríamos aqui”, refletiu, comparando o endurecimento emocional ao processo de cicatrizar feridas e se libertar dos julgamentos alheios.
Maiara concordou, explicando que sua motivação vem do amor pela música e da sua conexão com Deus. “Se Deus me deu uma vontade no coração, a minha conversa é com Ele. Ser de verdade, é ser espontâneo, fazer as suas vontades, o público brasileiro se espelha na verdade”. Segundo ela, críticas são inevitáveis: “Quando abraçamos essa carreira, a gente sabe que tem o bônus e o ônus”.
Enquanto Maiara enfrenta comentários sobre seu emagrecimento, Maraisa tem lidado com comentários sobre sua vida pessoal e planos futuros. Apesar dos rumores, ela revela que não desistiu de realizar seus sonhos e apenas os replanejou. “Não casei, mas estou numa fase mais envolvida nessa questão de constituir família, as pessoas sentem isso e cobram. Faz parte do processo da vida, do amadurecimento”, disse ela.
A dupla sertaneja é natural de São José dos Quatro Marcos, no interior de Mato Grosso, e foi criada em Araguaína, no Tocantins. Agora, elas se preparam para o maior festival de peão do Brasil, o Festival de Barretos, que terá sua 70ª edição realizada entre os dias 21 e 31 de agosto, no tradicional Parque do Peão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.