Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Maíra Cardi explica por que optou por comunhão de bens com Nigro. Veja

A coach de emagrecimento comentou sobre a decisão de comunhão de bens

Casal de milhões! A influenciadora Maíra Cardi deu mais detalhes sobre seu casamento com Thiago Nigro no videocast “Inteligência Ltda”. Maíra falou da comunhão de bens com Primo Rico e da dinâmica financeira no casamento. O casal tem um patrimônio de mais de R$40 milhões. A ex-BBB declarou que o marido é mão de vaca e muito pé no chão com dinheiro. Clique aqui e veja!

Maíra comentou que estava cansada de ser o macho alfa da relação até encontrar Thiago. “Eu cheguei em um nível financeiro, de poder, de fama e dinheiro que era muito difícil ter um homem do meu patamar”, em seguida a influenciadora falou sobre traições. “Quando um homem se sente inferior a mim ele me trai. Isso a psicologia explica muito. Então eu decidi que precisava encontrar um cara do meu patamar financeiro ou morreria solteira.”

A coach de emagrecimento comentou sobre a decisão de comunhão de bens: “Essa ideia foi dele. Para mim, tanto fazia. Ele me explicou: “/Não tem a ver com dinheiro, com precisar. Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Você é a maior na sua a área, eu sou o maior na minha área. Ninguém precisa de ninguém. Mas a gente quer estar junto. Dentro dos princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?”/”.

A ex-BBB também falou da dinâmica financeira do casamento: “O Thiago é assim (mão de vaca). Para ele gastar, é jogar fora o dinheiro. Ele é muito pé no chão. E eu, não. Eu acho que a gente tem que viver a vida e ser feliz. Ele é bom em guardar e multiplicar. E eu sou péssima, mas eu sou ótima em fazer dinheiro. Então, eu falei vamos fazer o seguinte: “/Tudo que vem da sua parte, do seu escritório, a gente investe. E tudo que vem de mim a gente gasta, paga conta, funcionário”, finaliza.