Maite confirma afastamento de empresário do RBD após suspeita de desvio de dinheiro
O antigo empresário teria desviado aproximadamente 250 mil dólares (R$1,2 milhão
Maite Perroni, uma das integrantes do RBD, confirmou que Guillermo Rosas foi afastado do cargo de empresário de Anahí e do RBD. O desligamento ocorreu inclusive enquanto a banda passava pelo Brasil, em novembro. À época, vieram à tona suspeitas de que ele desviava dinheiro da turnê que faturou milhões ao redor do mundo.
“Neste momento não podemos fazer nenhum tipo de declaração que aponte algo assim, estamos no fechamento administrativo da tour e mais adiante poderemos ter mais claridade das coisas. Ele já não é parte da equipe”, revelou a atriz e cantora para repórteres que a abordaram na rua.
O antigo empresário teria desviado aproximadamente 250 mil dólares (R$1,2 milhão) do projeto da NFT, que eram pacotes de benefícios que os fãs do grupo compravam.
Ainda de acordo com o programa de TV mexicano Chisme No Like, ele não teria apresentado as notas referentes ao dinheiro adquirido, que até o momento não havia sido repassado para os artistas.
Maite, Anahi, Dulce Maria e os demais integrantes do grupo optaram por retirá-lo do grupo e seguiram contrato direto com a Live Nation.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.