Maju Coutinho congela óvulos, mas ser mãe não está em seus planos
A jornalista é casada desde 2009, mas ter filhos não está nos planos do futuro
Maju Coutinho revelou em entrevista ao jornal Extra que não pretende ter filhos, no entanto, disse que não descarta a possibilidade de gestar, tanto que fez questão de congelar seus óvulos. A jornalista é casada desde 2009 com o Agostinho Paulo.
“Sempre digo que não quero, mas não descarto. É que, quando você diz isso para a sociedade, você passa a ter tempo para pensar por si mesma. Uma porta se fecha e você pode amadurecer a ideia, sem ter uma pressão externa. Quero ter filhos porque eu quero ou porque os outros querem? Quando a gente casa, parece que o relógio dispara, já querem logo saber quando vêm as crianças. Ou começam a dizer: é cedo demais, é tarde demais. Fica uma loucura. Sem contar a pressão nas mulheres. Tenho vários primos que não têm filhos e ninguém questiona. Mas eu juro por Deus que, se uma criança chegar, ficarei muito feliz”, disse a apresentadora do Fantástico.
Veja as fotos
Leia Também
Maju confessou que decidiu congelar óvulos como uma forma de prevenção, caso venha a mudar de ideia em algum momento. “Sim, fiz lá atrás, quando comecei a engatar profissionalmente. Queria fazer essa prevenção”, disse.
A jornalista tem dois enteados, Gustavo e Danilo, frutos de uma relação anterior do marido Agostinho Paulo Moura. Ela revelou que parece que é a irmã mais velha dos dois e também deu detalhes sobre a relação com os dois netos do companheiro.
“Eles me chamam de Maju. São dois, tem a Laura, que já é adolescente, muito querida, e o Murilo, que é uma criança e virou meu xodó. Esses dias, estávamos numa festa e conversei com ele um pouco e na hora de ir embora, ele me deu um abraço: ‘Maju, vou sentir muita saudade”, compartilhou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.