Mamma Bruschetta volta a ser internada após receber alta em São Paulo
A apresentadora voltou ao hospital com os mesmo sintomas, falta de ar e pressão baixa
Após ser internada às pressas para tratar uma pneumonia e arritmia cardíaca, Mamma Bruschetta, de 74 anos, voltou a ser internada na segunda-feira (29/1). Ela ficou nove dias no Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, e recebeu alta no dia 18. Agora, 11 dias depois, a apresentadora foi hospitalizada mais uma vez.
Mamma estava com falta de ar e pressão baixa, os mesmos sintomas que a artista apresentou na primeira internação. “Ela deu entrada [no hospital], estamos aguardando o resultado dos exames para entender um pouco melhor”, informou a assessoria da apresentadora ao UOL.
Por volta das 20h, o responsável pela apresentadora atualizou sobre seu quadro de saúde: “Estamos na UTI e os médicos farão mais alguns exames”, afirmou.
“Hoje, Mamma se internou de novo com os mesmos sintomas anteriores (falta de ar e dor no peito), mas, dessa vez, ela está com a pressão muito baixa. Os médicos acham que é algo no coração, mas ela vai passar por uma bateria de exames para ver o que é. Eles acham que pode ser pneumonia de novo e algo infeccioso”, ainda informou a assessoria de Mamma à Quem.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.