Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Mani detona comportamento de Davi após BBB 24 e se pronuncia sobre relacionamento

A baiana deixou de seguir o campeão do BBB 24 nas redes sociais e retirou o status de relacionamento do perfil do Instagram

Em meio a rumores de fim do namoro com Davi Brito, campeão do BBB 24, Mani Reggo usou as redes sociais na tarde deste sábado (20/4), para se pronunciar sobre a situação de seu relacionamento e detonar o comportamento do baiano após sair vitorioso do reality show. 

Conforme já noticiado pelo portal LeoDias, desde o fim do BBB 24, em que Davi saiu campeão da edição, Mani viu sua relação com o baiano virar de cabeça para baixo, isso porque desde que ficou milionário o ex-motorista de aplicativo passou a se mostrar de uma forma totalmente diferente com relação a sua esposa. 

No café com Ana Maria Braga, no Mais Você, na quarta-feira (20/4), Davi pegou todos de surpresa, inclusive Mani, ao revelar em rede nacional que sua relação com Mani estava na fase de “conhecimento”, ao contrário do que ele enfatizou diversas vezes ao longo do reality show, quando dizia ser casado e apaixonado pela empresária. Desde o dia da final do programa, Mani tenta se reencontrar com Davi, mas mesmo estando na mesma cidade, o encontro só aconteceu ontem, após muita luta. 

“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas.  Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”, iniciou. 

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, continuou a empresária, detonando o agora ex-companheiro por seu comportamento. 

“Sou Mani!, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos gestos. Gratidão”., finalizou.