Mani Rego pede reconhecimento de união estável com Davi Brito
Os dois ficaram juntos por 1 ano e meio
Mani Rego pegou Davi Brito de surpresa e entrou com um processo para pedir o reconhecimento de união estável dos dois. O ex-casal ficou junto por 1 ano e 6 meses, mas o relacionamento chegou ao fim um pouco depois do baiano sair como vencedor do BBB 24. A empresária e o ex-motorista de aplicativo chegaram até a morar juntos, antes do reality show, e agora Mani solicita uma indenização do ex-namorado por meios legais.
Se tiver uma resposta favorável ao reconhecimento da união, Mani garante os benefícios de quando eles ainda eram um casal. Depois de reconhecido, o mesmo processo pede para extinguir o vínculo dos dois, já que não estão mais juntos desde que ele saiu do programa.
Veja as fotos
Leia Também
Em uma entrevista ao programa Domingo Record, Mani Rego garantiu que não teve acesso ao dinheiro Davi ganhou no Big Brother Brasil, que ele participou quando ainda estavam juntos: “A última imagem que tenho [de Davi] é ele subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: ‘Amor, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você'”, recorda.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.