Manu Bahtidão toma medidas judiciais após confusão em festa da filha de Viih Tube. Entenda!
A advogada da cantora explicou que medidas estão sendo tomadas contra os responsáveis pelos transtornos que impossibilitou a cantora a cumprir a agenda
Após se recusar a cantar na festa de aniversário de 1 ano da Lua, filha de Viih Tube e Eliezes, causando uma confusão no evento, Manu Bahtidão acionou seus advogados para resolver o mal-entendido. A cantora foi contratada pela influenciadora para ser uma das atrações musicais, mas não se apresentou porque chegou após o fim da festa e se sentiu ignorada pela organização e família da aniversariante.
Ao portal LeoDias, a artista relatou que não conseguiu embarcar no jatinho concedido por Viih Tube por conta de um problema na aeronave. A cantora chegou em São Paulo às 19h30, meia hora depois do fim do aniversário. Ela estava agendada para cantar às 17h.
“Não foi por culpa dela [da Manu]. Ela não conseguiu cumprir essa agenda e chegar no horário. Já estamos apurando as responsabilidades e tomando todas as providências, mas foi um problema que ocorreu com o jato, já posso antecipar para vocês”, disse Adélia, advogada que representa a cantora.
A advogada desmentiu boatos de que Manu teria maltratado Viih Tube e funcionários do hotel no qual a festa aconteceu.
“Essa massa julgando por algo que não testemunhou e não viu, por algo que alguém postou e que já está levando para frente como se fosse verdade. Tomem cuidado, todos os fatos estão sempre esclarecidos”, acrescentou Adélia.
Em comunicado publicado no Instagram, Manu se desculpou: “Estou muito triste com tudo o que aconteceu, sou muito fã da família. Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também sou mãe. Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.