Marcelinho diz que foi obrigado a gravar vídeo em que diz ter saído com mulher casada
Ex-jogador informou em depoimento que informações compartilhadas no vídeo gravado durante seu cativeiro são falsas
Após ser libertado do cárcere que foi imposto desde sábado (16/12), Marcelinho Carioca prestou depoimento na polícia na tarde desta segunda-feira (18/12). No relato, o ex-jogador desmentiu as informações compartilhadas em um vídeo que circula na web em que o ex-atleta afirma ter se relacionado com uma mulher casada e que teria sido sequestrado por seu marido. Marcelinho Carioca também reafirmou sua versão em entrevista a José Luiz Datena durante o Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.
Veja!
“Me forçaram a fazer aquele vídeo, tanto eu quanto ela. Você, com um revólver na cabeça, o que você faz?”, confirmou o ex-jogador. Marcelinho também relatou que Taís é apenas sua amiga e que nunca teve qualquer relacionamento amoroso com ela.
A polícia também descartou essa hipótese após desenvolvimento das investigações. Ao todo, cinco suspeitos foram presos por envolvimento no sequestro. O jogador informou aos investigadores que foi raptado no sábado (16/12) à noite quando foi ao encontro de Taís Moreira, sua amiga, também mantida em cárcere, para entregar ingressos do show “Tardezinha”, de Thiaguinho.
Os bandidos teriam forçado o ex-jogador e a mulher a gravarem o vídeo para colocar a culpa no marido da mulher durante o sequestro. O envolvimento dele no crime também foi descartado.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.