Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Ex de Whindersson contrata seguranças armados após começar a ser perseguida por um homem

Segundo Maria Lina, o homem começou a imaginar um relacionamento com ela

A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, tomou a decisão de contratar seguranças armados para protegê-la até para fazer as coisas mais simples após um homem desconhecido começar a persegui-la. A influenciadora relatou o ocorrido nas suas redes sociais nesta terça-feira (16/4). O stalker (perseguidor) se convenceu de que tinha um relacionamento com ela.

“Desde a minha entrada na internet, eu nunca tive seguranças. Pouquíssimas vezes andei com segurança, quatro anos atrás, quando tinha o perfil fechado. Depois, quando tava no olho do furacão, na polêmica maior, eu não andava com segurança. Nunca precisei”, diz ela.

Ela diz que não via a necessidade de contratar seguranças pois não se via em situações de risco, mas diz que agora está passando pela mesma situação que outras amigas suas: “Pela primeira vez aconteceu comigo. O caso de um homem que entra num relacionamento com você mentalmente, do lado só dele. Ele acha que te namora, sendo que você nem o conhece”, relata.

“Achei que não fosse possível acontecer comigo. Hoje eu tenho que andar com seguranças armados para ir trabalhar, pra lugares públicos, pra ir pro meu salão de beleza, preciso de segurança. Nessa altura. Em primeiro momento, fiquei muito confusa”, descreveu.

Maria diz que é a primeira vez que sente a “complexidade da internet” desde que se tornou uma figura pública: “Parece cena de filme, demorei muito tempo pra digerir, isso me deixou aérea, nervosa”, finalizou. 
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Tags: