Mariana Rios emociona ao comentar sobre maternidade e homenagear a mãe: “Caminhando”
A atriz e apresentadora ficou bastante emocionada ao comentar sobre a jornada em busca pela maternidade

Mariana Rios, que recentemente descobriu que seus óvulos congelados não formaram embriões viáveis para uma gestação, fez uma declaração emocionante para homenagear Adriana Rios, sua mãe, neste domingo (12/5). No relato de Dia das Mães, a atriz fez um desabafo para comentar sobre seu desejo pela maternidade.
“Hoje celebro você, não só como a mulher que me deu a vida, mas como aquela que segue doando amor todos os dias, agora também como cuidadora dedicada de uma menininha de 4 anos que tem o privilégio de crescer sob o seu olhar doce e firme. É bonito ver como o seu colo continua sendo um porto seguro, como seus gestos pequenos ensinam grandes lições e como sua presença transforma qualquer lugar em lar”, começou dizendo.
Veja as fotos
Em outro trecho, Mariana Rios ressaltou que é inspirada todos os dias por esse amor, que a faz caminhar junto com mulheres que ainda estão no caminho da maternidade. “Mulheres que esperam, que sonham, que oram. Que lutam em silêncio para viver aquilo que, para muitas, parece tão simples”, declarou.
“A você, mãe, devo essa sensibilidade: a de reconhecer a dor do outro e a coragem que existe em cada mulher que não desiste. Porque ser mãe começa muito antes de carregar um filho nos braços. Começa no desejo. E você, com seu amor generoso e sua forma de acolher o mundo, me ensinou isso”, acrescentou.
Mariana Rios teve um verdadeiro baque quando descobriu que seus óvulos não haviam formado embriões viáveis, já que passou por uma longa jornada. Foram mais de cinco coletas de óvulos para chegar a um bom número para guardar, mas a apresentadora pretende seguir em frente com os tratamentos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.