Marido de Ana Hickmann também será investigado por violência contra o filho
Apuração vai acontecer porque o filho presenciou agressão contra a apresentadora

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, também vai ser investigado por violência psicológica contra o filho do casal, que tem 10 anos. A promotora de Justiça Valéria Scarance, em conversa com o UOL News, detalhou os próximos passos do caso, como prevê a lei.
A apuração vai acontecer porque o filho presenciou a agressão do pai, como relata o Boletim de Ocorrência registrado por Ana Hickmann.
“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas”, disse Scarance. “A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança”, acrescentou.
Ainda segundo a promotora, a partir da instauração do inquérito policial, haverá a apuração do caso. Após a conclusão desse inquérito, o Ministério Público decide se apresenta ou não uma acusação formal, a denúncia.
Agressão
Como noticiado com exclusividade pelo portal de LeoDias, Ana Hickmann foi agredida pelo marido na casa do casal, no sábado (11/11), após uma discussão na cozinha do casal. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido após procurar o hospital e ter o braço imobilizado.
Alexandre, após negar a agressão ao ser procurado pelo portal LeoDias ainda no sábado, confirmou que partiu para as vias de fato posteriormente em entrevista.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.