Marido de Hickmann pede recuperação judicial de empresa e revela dívida de 40 milhões
Alexandre Correa tenta acesso às contas das empresas da qual é sócio com a apresentadora
Alexandre Correa protocolou um pedido de recuperação judicial da empresa Hickmann Serviços Ltda – Hserv, da qual é sócio ao lado de Ana Hickmann. O empresário aponta uma dívida de R$ 40 milhões e pede a tutela em caráter de urgência devido à grande possibilidade de falência da companhia, segundo o Notícias da TV.
Como medida preventiva, Correa pede acesso às contas bancárias dele e de Ana, que estão sujeitas a bloqueio por ordens judiciais de três bancos, relacionadas a empréstimos realizados entre setembro de 2022 e maio deste ano.
Na ação, o ex-marido da apresentadora alega que em 2022, o balanço patrimonial da empresa “comprova lucros superiores a R$ 8 milhões”, e que esse valor seria suficiente para executar as pendências financeiras a médio prazo.
A Hickmann Serviços Ltda – Hserv, que opera com o CNPJ da apresentadora, é responsável por contratos de licenciamento de produtos com a marca de Ana Hickmann, abrangendo óculos, esmaltes e artigos estéticos.
Quando uma empresa entra com um pedido de recuperação judicial, ela comunica ao mercado suas dificuldades financeiras e busca um caminho para saldar suas dívidas. Caso o juiz aceite o pedido, um administrador judicial é nomeado para supervisionar as operações e orientar o processo de recuperação.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.