Marina Ruy Barbosa revela por que deixou a Globo após 20 anos de casa
A atriz anunciou a saída da emissora no meado deste ano
Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, representado pelo próprio titular. Na conversa, a artista falou sobre sua saída da TV Globo e comentou o motivo que a fez romper o vínculo com a emissora, na qual era contratada há 20 anos.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
“Então, foram 20 anos de Globo e acho que eu tive grandes oportunidades. Confiaram em mim para papéis importantes, eu fiz minha carreira realmente na Globo. Mas durante alguns momentos, surgiram também oportunidades para trabalhar em projetos que não eram da emissora e que me interessavam artisticamente. E não deu para fazer por conta da exclusividade”, explicou a ruiva.
Veja as fotos
Marina ressalta que resolveu se arriscar para viver novas experiências, como é o caso da série “Tremembé”, original do Prime Video, onde a atriz dará vida a personagem de Suzane Von Richthofen.
“Então, chegou um momento… estou com 29 anos, ano que vem faço 30, acho que é uma data simbólica, nesse sentido. Eu pensei muito e falei: quero ir atrás de bons papeis, não importa aonde, seja na Globo ou streaming. E surgiu também para mim essa personagem [Suzane Von Richthofen], em um momento que estava para acabar o meu contrato e eu decidi que queria me arriscar”.
A intérprete de Maria Isis, na novela Império (2014), afirma que ainda poderá ser vista em projetos na emissora do Plim Plim futuramente: “Mas isso não quer dizer que eu não vá fazer trabalhos com a Globo, que eu amo e de certa forma me sinto em casa lá. Mas, nesse momento, artisticamente eu achei que seria muito importante para mim fazer a série ‘Tremembé’ e essa personagem. É um desafio”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.