Mark Ruffalo revela vergonha ao gravar cenas de sexo em novo filme: “Almofada na bunda”
Nas cenas eróticas, o ator usou próteses em regiões íntimas para gravar
Mark Ruffalo, ator que interpreta o famoso herói Hulk, revelou extremo desconforto ao gravar cenas de sexo em novo filme, Pobres Criaturas, e contou detalhes de uso de prótese nas cenas eróticas. O papo sobre o assunto foi com Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, na série especial Actors on Actors, promovida pela revista Variety nesta semana.
Ruffalo admitiu ter ficado envergonhado ao rodar cenas de sexo explícito com a atriz Emma Stone. As tais cenas são tão fortes que levaram alguns espectadores a abandonarem a sessão do filme, que foi transmitido de forma exclusiva em um festival na Itália, em setembro.
Ao admitir a vergonha, Mark Ruffalo disse: “Eu fiquei tipo: “/preciso mesmo [filmar as cenas]?”/ Tudo o que consigo ouvir [das pessoas em geral] é: “/ninguém mais quer ver sua bunda velha. Talvez você não devesse mais fazer filmes assim”/. É a parte que menos gosto”.
O incômodo de Mark com o corpo foi tanto que ele chegou a usar próteses nas pernas e nas nádegas na hora de rodar as cenas eróticas do longa. “Eu estava com uma almofada de bunda. Minhas pernas ficaram uns dez centímetros maiores. Minha panturrilha estava com dez centímetros. Eu estava usando um espartilho com ombreiras, então fiquei muito apertado. Tudo isso foi para a tela”, revelou.
Fora isso, o ator garante ter adorado atuar em Pobres Criaturas, que sai nos cinemas em 2024. Ele interpreta o doutor Godwin Baxter, que consegue trazer uma jovem já falecida, Bella (Emma Stone), de volta à vida.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.