Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Martelo batido: príncipe Harry não se encontrará com William em visita ao Reino Unido

Segundo fonte do jornal Daily Beast, William e Kate decidiram juntos por não encontrar Harry

07/05/2024 às 06:47

          Decisão tomada! Príncipe William não vai encontrar Harry nesta rara visita do irmão caçula ao Reino Unido. A informação, publicada nesta terça-feira (7/5) é do jornal inglês Daily Beast.

          Harry estará em Londres para participar da cerimônia de comemoração dos dez anos dos Invictus Games. O evento, fundado pelo filho mais novo do rei Charles em 2014, ocorrerá na Catedral de St. Paul no próximo dia 8.

          Veja as fotos

          Reproduçãp/Instagram
          Reproduçãp/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Redes Sociais
          Reprodução/Redes Sociais

          Durante os meses que antecederam a viagem do duque de Sussex, houve muita especulação acerca de reuniões dele com a família real. Nesse período, muitas novidades surgiram, como os cânceres de Charles e de Kate Middleton.

          A princesa de Gales, inclusive, foi fundamental na decisão de William em não encontrar o irmão mais novo. Segundo um amigo próximo do casal, Harry quebrou a confiança deles.

          “Os dois lados entendem as posições um do outro. William e Kate se sentiram completamente traídos pela autobiografia de Harry. Eles não falam com ele e nem com Meghan e nem têm intenção de começar agora. Justamente quando Kate está mais vulnerável”, explicou.

          Uma segunda fonte, dessa vez do jornal The Mirror, disse algo semelhante. “A relação entre eles segue extremamente estremecida. Entre eles, Harry manifestou expressamente o desejo de sentar-se com o irmão, mas agora não a hora certa”, contou.

          O duque de Sussex, porém, espera poder encontrar o pai. A confirmação é de uma terceira fonte, também ao The Mirror. “Ele mantém contato regularmente com o rei. Em diversas ocasiões, Harry já disse que quer encontrá-lo sempre que puder. O príncipe está muito preocupado com Charles e espera que o pai arranje algum tempo na agenda”, revelou.

          Charles III, no entanto, não poderá ir à cerimônia de dez anos do Invictus Game. Na próxima quarta-feira, dia da comemoração, ele tem a reunião semanal com Rishi Sunak, primeiro-ministro da Inglaterra. Depois ele é aguardado na primeira festa anual nos jardins do Palácio de Buckingham.