Maya expõe drama para esconder sexualidade no passado: “Ouvia para agir como homem”
A influenciadora ressaltou que sempre foi uma mulher e brigava para entender isso
Antes de participar da São Paulo Fashion Week na segunda-feira (14/10), Maya Massafera resolveu abrir o coração em uma entrevista para o titular do portal LeoDias. A criadora de conteúdo falou sobre como foi difícil acreditar que precisava esconder sua sexualidade no passado e como ouvia que deveria “agir como homem”.
“O meu almoço era um drama, porque eu tinha medo de que meu pai, meu irmão ou alguém pedisse para eu passar o suco, e ao pegar na mesa e passar, eles falassem: ‘Passa como um homem!’… Não da minha família, mas em geral, na escola e em qualquer lugar!”, começou dizendo.
Veja as fotos
“Era uma coisa… então, para mim, passar o suco na escola para um amigo já era um drama. Tipo assim: ‘Meu Deus, eu não posso desmunhecar…’ Isso começou a acontecer todos os dias, em todas as atividades, em todos os lugares, e aí eu nem notava mais”, acrescentou.
Logo depois, Maya Massafera foi questionada por Leo Dias se essa situação continuou à medida que foi crescendo, e a influenciadora confirmou que sim. “Eu nunca fui gay, eu sempre fui mulher, mas até eu entender que era uma mulher trans, nesse meio do caminho, eu brigava com a sociedade e comigo mesma para compreender. Em algum momento, eu achei que fosse um veadinho”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.