Maya Massafera descobre que nome foi parar no SPC. Entenda!
Influenciadora recebeu a notícia em meio a uma viagem
Não está fácil pra ninguém! Maya Massafera passou por um perrengue nada chique em uma das suas viagens mais recentes, após descobrir que seu nome foi para no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) por uma dívida que ela nunca fez. Ao tentar efetuar algumas compras seu cartão não passou devido ao nome sujo.
De acordo com a influenciadora, ela descobriu que alguém tentou (e conseguiu) se passar por ela em 2021, criando um cartão de crédito no Banco do Brasil, onde Massafera nunca teve uma conta. Desde então compras foram feitas e não pagas, até que o nome dela ficou sujo de vez.
“Gente, meu nome tá no SPC, no Serasa, olha que absurdo! Eu fui descobrir porque saiu uma matéria agora do João Guilherme falando que um cara foi preso porque tava tentando comprar um celular se passando por ele [João]. Que bom que ele foi preso, que lugar bom onde ele foi, que viram que é uma fraude. Porque o Banco do Brasil fez um cartão de crédito pra alguém que tava com meu nome, que não sou, que nunca tive. Aí essa pessoa fez o cartão de crédito, gastou lá e agora tá meu nome no Serasa!”
Veja as fotos
A comunicadora disse que apesar da fraude ter começado em 2021, só soube do caso agora ao ter o limite de crédito reduzido quando estava viajando, momento que tomou conhecimento do motivo.
“Só que assim, eu nunca tive conta no Banco do Brasil. Isso foi num ano que fizeram cartão naquela Elo, em 2021. Como que o Banco aceita uma fraude dessa e coloca meu nome no SPC? Isso foi em 2021, mas eu só descobri agora porque meu nome tá no Serasa e quando isso acontece acho que nosso cartão de crédito cai, limite diminui, algo assim”, finalizou ela, que está em busca de resolver a situação sem pagar pelo que não comprou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.