Maya Massafera elogia mudança no comportamento da mãe após anunciar ser trans
Influenciadora afirmou que a mãe se arrependeu da forma que a tratava quando era criança e adolescente
Leo Dias aproveitou a presença de Maya Massafera no São Paulo Fashion Week de segunda-feira (14/10) para entrevistá-la. Na ocasião, eles falaram sobre a transição, procedimentos estéticos e relacionamento. Além disso, a influenciadora contou como que a mãe, mineira e católica, ligou com toda a mudança na vida dela, chegando a se arrepender por tratá-la de certa forma quando era mais jovem.
“Quando eu falei pra minha mãe [que é trans], ela segurou a minha mão, aceitou e foi tudo numa boa porque primeiro que ela tá mais evoluída que antigamente. Minha mãe hoje é uma mulher muito boa. Minha família é muito católica. Minha mãe é dessas da igreja assim então quando eu era pequenininha, lembra no começo que eu te falei que quando eu era criança meus pais acharam que era errado, [falavam] pra andar igual menino, faz isso, faz aquilo”. explicou ela.
Veja as fotos
Por conta da religião, Maya disse que a mãe via as coisa de outra forma e com o passar do tempo, sua visão mudou.
“A minha mãe, por não ter consciência por causa de religião e tudo, ela fez essas coisas. Com o passar dos anos, ela entendeu que tudo bem a pessoa ser como ela é e ela passou a minha juventude inteira, depois que ela teve consciência disso, muito arrependida das coisas que eu fazia porque eu sofria muito bullying na escola, porque eu era muito afeminada”, continua a influenciadora.
“Quando ela [mãe] soube que eu era trans, ela segurou na minha mão por essas duas coisas, o arrependimento de não ter me ajudado antigamente e por hoje ela ser mais evoluída”, resume Maya Massafera.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.