Ao vivo
“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho” Veja o que diz a defesa do Vovozona, do “Rancho”, após ele ser preso Vovozona, do Rancho, é preso em operação que investiga tráfico de drogas e armas
“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho” Veja o que diz a defesa do Vovozona, do “Rancho”, após ele ser preso Vovozona, do Rancho, é preso em operação que investiga tráfico de drogas e armas

Maya Massafera recorre a novo método para tomar hormônio: “Não aguento mais injeções”

A influenciadora contou que irá colocar um chip no bumbum que tem a função de liberar o hormônio em seu corpo

Whatsapp telegram facebook twitter

          Maya Massafera compartilhou mais um episódio do Reality da Maya, nas redes sociais. A influenciadora contou aos seguidores que vai testar um novo método para tomar os hormônios referentes à sua transição. Além disso, Maya ainda dividiu com os internautas a dificuldade que teve para a achar um bom médico no início do processo e revelou que chegou a passar por casos de transfobia.

          A influenciadora revelou que irá colocar um chip de hormônio para não precisar tomar injeções: “Eu não estava tomando há um mês meu hormônio injetável na perna, porque eu tô com muita aflição de agulha. Ai hoje eu fiz um exame e a gente vai ver a possibilidade de colocar um chip na bunda com esse hormônio, que aí eu acho que ele libera sozinho esse hormônio e funciona por seis meses, para eu não ter que tomar mais essas injeções, que eu não estou aguentando mais”, revelou ela.

           

          Veja as fotos

          Reprodução
          Maya MassaferaReprodução
          Reprodução: Instagram
          Influenciadora Maya MassaferaReprodução: Instagram
          Reprodução: Instagram/Maya Massafera
          Apresentadora curtiu o Carnaval deste anoReprodução: Instagram/Maya Massafera
          Reprodução Instagram
          Maya Massafera usando vestido de grife na Semana de Moda de ParisReprodução Instagram
          Reprodução
          Reprodução

          Maya ainda relembrou o início de sua transição e contou a dificuldade que foi achar um bom profissional: “Aproveitar que estou contando para vocês esse negócio do endócrino, olha que triste […]  quando eu comecei minha transição, antes de eu perguntar para as minhas amigas trans indicações de endócrino, eu fui nos que eu conheço da sociedade. E acredita que a maioria deles não sabia como lidar com isso? Até na fala eles eram transfóbicos comigo, mas não por maldade”, disse ela.

          “Um virou e falou: ‘ah, mas tem que tomar isso porque você vai ficar parecendo mulher e se tomar isso, vai ficar parecendo travesti’ e eu falava: ‘Não tem importância parecer travesti, porque eu sou travesti. Eu sou uma mulher trans’. Sem querer eles usavam falas transfóbicas. Eu fiquei pensando que realmente as mulheres trans não tem condições de ir nesses médicos. Se eles não têm tantas clientes trans, eles não sabem como lidar. Não acho que é uma coisa da época deles”, refletiu Massafera.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter