Maya Massafera relembra criação rigída e transição: “Nunca tive dúvidas de que eu era menina”
Maya Massafera conversou com o titular do portal LeoDias e abriu o jogo sobre todos os desafios que enfrentou não só durante o intenso processo de transição de genêro como ao longo de toda sua vida
Maya Massafera concedeu uma entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, na manhã de segunda-feira (14/10), onde falou abertamente sobre todo o processo de transição de genero e como desde a infancia já se identificava como uma pessoa do sexo feminino.
Segundo Maya, desde criança ela já apresentava sinais de que se identificava com o gênero feminino, mas sempre que demonstrava seus gostos mais femininos era advertida por seus pais.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
“Quando eu era pequenininha, minha mãe falava assim, que lembrava de mim com uns 3 anos pegando pano de prato na cozinha e colocando na frente fingindo que era um vestido, ela falou que deixava eu brincar assim um pouquinho e depois me dava bronca para parar”, contou Massafera.
No entanto, Maya afirma que não acha que seus pais estavam errados ao serem rígidos em sua criação, ao exigirem que ela se comportasse “como homem”.
“Minha mãe estava errada? Não! Era o pensamento dela, eu nasci em 1980, então foi muito diferente. Os meus pais foram muito rígidos com isso, porque a minha mãe é muito católica, então tem aquela longa história que todo mundo já sabe. Então era muita cobrança: ‘fale igual menino’, só que dentro de mim eu nunca tive dúvida de que eu era uma menina”, finalizou a influenciadora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.