Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

MC Gui desafia Nego do Borel para uma luta. Entenda!

Os dois eram amigos há alguns anos

No último domingo (27/8) o clima ficou pesado entre dois famosos nas redes sociais. MC Gui desafiou Nego do Borel para uma luta, que aceitou o enfrentamento. 

“Se você for homem o suficiente, coisa que você nunca foi porque você já “/ramelou”/ comigo, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu “/bundão”/. Você não vai aceitar porque é “/bundão”/. Para crescer, não precisa diminuir ninguém. Vou fazer você engolir suas palavras no soco. Pode aceitar, não corre”, provocou o MCl em sua rede social.

Nego do Borel não fugiu da treta contra seu desafeto desde A Fazenda 13 e revidou: “MC Gui, tu quer mídia, né? Deve estar esquecido, não sai em nada. Aí quer ficar falando meu nome para aparecer. Quer lutar, tirar suas diferenças comigo falando que eu não sou homem? Então vem, aqui é osso duro também, pau no gato sem massagem. Pode vir”, rebateu.

Logo após, Borel comentou que sua mãe e a equipe pediram para ele não cair na afronta do Gui. “Você fica falando besteirinha, dando a entender que eu vacilei com os outros. Na Fazenda, eu estava lá no programa, várias “/paradas”/ envolvidas, eu fiz por menos. Agora aqui fora, esquece meu nome. Você é um otário”, disparou.

Nego do Borel aceitou o desafio e desde então tem compartilhado em seu Instagram, para os fãs, sua preparação para a luta. “Vamos trabalhar muito para arrebentarmos a cara desse otário”, prometeu.