MC Guimê tem “duas mães”, uma biológica e outra adotiva. Entenda!
Após mãe de Guimê expor traição da ex-nora, internautas ficaram curiosos para saber quem são as mães de Guimê e entender como é a relação dele com elas,
Nesta terça-feira (26/9), a mãe biológica de Guimê, Maria Cristina Mello, surpreendeu o público ao expor traição da ex-nora, Lexa, e mandar recado para a amante da cantora, causando um alvoroço nas redes sociais. Além do choque da notícia, internautas ficaram curiosos para saber quem são as mães de Guimê e entender como é a relação dele com elas, então o portal LeoDias apurou e explica agora, para você caro leitor, um pouco da história de Guimê.
Guimê é filho biológico de Paulo Eduardo e Maria Cristina Mello. Quando o funkeiro nasceu prematuro, de seis meses, precisou de uma série de cuidados especiais, para que isso fosse possível, seu pai, Paulo, largou o emprego para cuidar dele, enquanto Maria Cristina sustentava a casa como funcionária de um hipermercado. Porém, isso acabou ruindo o casamento de Paulo e Maria Cristina. Então, quando Guimê tinha apenas 4 anos, os dois pais se separaram.
Paulo se mudou da periferia de Osasco, São Paulo, para o Paraná a trabalho e com ele levou Guimê, já o irmão mais velho do cantor ficou com Maria Cristina em São Paulo.
No Paraná, Paulo encontrou Silvana, que se tornou mãe “adotiva” de Guimê, e o criou até ele decidir voltar para São Paulo e se reencontrar com o irmão e a mãe biológica.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.