MC Kekel faz 10 anos de carreira e reafirma essência no funk: “Sigo dedicado”
Em entrevista ao portal LeoDias, o funkeiro de 30 anos aposta em novo EP, relembra desafios e diz que ainda busca reconhecimento completo da sua trajetória

MC Kekel está em clima de comemoração dupla: aos 30 anos recém-completados, o cantor também celebra 10 anos de carreira no funk. Conhecido pelos hits românticos e por sua personalidade marcante no gênero, ele vive essa nova fase com os pés no chão e olhos no futuro.
Em entrevista ao portal LeoDias, o artista revela que encara a nova idade como um momento de grande responsabilidade e amadurecimento como pai, marido e profissional. “Já os 10 anos de carreira ainda não consigo enxergar como um marco fechado. Eu não cheguei da forma que gostaria, mas foram muitos anos de dedicação e trabalho. Em algum momento, quero comemorar de outra forma, com a consolidação da minha história sendo reconhecida”, destaca.
Veja as fotos
Leia Também
Pioneiro no estilo mais sentimental dentro do funk, MC Kekel conta que foi preciso coragem para bancar essa sonoridade no início da carreira. E mesmo que o cenário tenha mudado bastante desde então, ele tenta preservar a sua essência. “O funk passou por muitas transformações nos últimos 10 anos. Às vezes, a mudança é boa; outras vezes, atrapalha. Mas a gente tem que seguir o que o público gosta de ouvir”, diz.
“O personagem pode mudar a cada 10 anos, mas a personalidade não. Não dá para perder essa característica artística que o público gosta. A galera que começou comigo envelheceu, e o público novo é mais jovem. A gente precisa alimentar as duas fases”, afirma o artista.
Kekel adianta o que os fãs podem esperar para essa nova etapa. “Estou querendo lançar um novo EP com grandes parcerias. Vai ser um projeto lindo até o final deste ano”, garante.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.