Médicos recusam cirurgia, e Maíra Cardi desabafa sobre PMMA no rosto
A influenciadora queria retirar o procedimento antes de tentar engravidar do segundo filho
Maíra Cardi resolveu compartilhar com os seguidores alguns detalhes sobre a luta para tentar retirar o polimetilmetacrilato (PMMA) do rosto. Em uma das consultas, a influenciadora foi informada por um médico que ele não se sentiria confortável em realizar o procedimento nela.
De acordo com as informações da esposa de Thiago Nigro, ela não sabia de todos os riscos quando realizou o procedimento estético na face. Agora, pretende retirar tudo principalmente por causa dos frequentes inchaços que a substância costuma causar.
Veja as fotos
Inclusive, a famosa relatou recentemente que também está planejando engravidar do primeiro filho com o empresário e não descarta a possibilidade de uma fertilização in vitro. Para isso, no entanto, ela precisa retirar o PMMA Os dois últimos profissionais que Maíra Cardi consultou relataram que não aconselham a retirada da substância.
“No seu caso, não me sinto confortável em fazer o procedimento. Os riscos e os malefícios são maiores do que os benefícios”, declarou o médico citado no vídeo de Maíra. Inclusive, o profissional de saúde explicou que o PMMA da famosa está em uma região onde os nervos do rosto fazem parte da mímica facial.
Caso os nervos sejam lesionados durante a retirada, Cardi poderia ter problemas na hora de sorrir e mexer a boca. “Coloquei na maçã do rosto e no bigode chinês, mas, como durante minha gravidez fiquei inchada e tenho problema de circulação, não queria que isso acontecesse agora. Não posso fazer nenhum procedimento no rosto, como laser, porque inflama e incha. Sofro muito com isso”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.