Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Medida protetiva vence, mas Justiça mantém Alexandre proibido de se aproximar de Ana

Tribunal de Justiça estende medida protetiva enquanto persistir o risco à apresentadora

          O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter a medida protetiva em favor de Ana Hickmann por prazo indeterminado, conforme confirmado pela assessoria de imprensa da apresentadora ao portal LeoDias. A medida que impede Alexandre Correa de se aproximar da ex-mulher venceria na quinta-feira (22/5), mas foi estendida enquanto perdurar a situação de risco.

          Cerca de duas semanas após ser agredida por Alexandre, Ana solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido. A decisão foi tomada após Ana descobrir que Alexandre andava armado, aumentando sua preocupação com a segurança.

          Veja as fotos

          Ana se divorciou no ano passado, após ser agredida por Alexandre
          Foto de Ana Hickmann de blusa social azul. A modelo sorriAna se divorciou no ano passado, após ser agredida por Alexandre
          Reprodução/ Record TV
          Reprodução/ Record TV
          Reprodução
          Reprodução

          Por diversas vezes, por conta da medida protetiva, Alexandre Correa recorreu às redes sociais para mostrar parte de sua rotina nos dias em que passa com o filho que tem com Ana. Impedido de se aproximar da apresentadora, ele costuma aguardar na estrada, enquanto seu pai busca o neto no condomínio onde a criança mora com a mãe.

          Veja a nota, na íntegra, da assessoria de Ana sobre a prorrogação da medida protetiva:

          O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)”.