Megan Fox se separa em meio à gravidez; site garante que o motivo é traição
A atriz teria descoberto mensagens comprometedoras do rapper Machine Gun Kelly e terminado o relacionamento
O relacionamento conturbado entre Megan Fox e Machine Gun Kelly chegou ao fim. Segundo o TMZ, o casal, que está à espera do primeiro filho juntos, decidiu se separar durante o feriado de Ação de Graças. A atriz teria encontrado mensagens comprometedoras no celular do cantor e, chateada, encerrou a viagem e o relacionamento.
A notícia do término surpreende os fãs do casal. Os dois se conheceram em 2020 e anunciaram o noivado em 2022. Na época, Megan recebeu um anel de noivado avaliado em R$ 1,8 milhão, com um design peculiar que impedia a atriz de tirar a aliança.
Veja as fotos
Apesar dos altos e baixos, o casal já havia enfrentado uma crise em fevereiro deste ano, quando Megan deixou de seguir Machine Gun Kelly nas redes sociais e apagou todas as fotos com ele. Na época, os rumores de término ganharam força, mas o casal parecia ter superado a crise.
Com a notícia do término, a atenção se volta para a gestação de Megan Fox. A atriz, que já é mãe de três meninos de um relacionamento anterior com Brian Austin Green, está grávida de seu primeiro filho com Machine. O bebê está previsto para nascer em março de 2025.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.