Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet
Exclusivo

Mentindo de novo, Alexandre? Ex de Ana Hickmann não desistiu do divórcio como alegou

Os dois são sócios de sete empresas como sócios

Whatsapp telegram facebook twitter

O portal LeoDias descobriu que ao contrário do que Alexandre Correa disse, ele não desistiu de se divorciar de Ana Hickmann e  segue exigindo acesso às empresas as quais ele também é sócio.

 No processo, o qual esta equipe teve acesso com exclusividade, a defesa de Correa afirma que ele está passando por dificuldades financeiras pois não possui nenhum ofício desde que saiu da casa de Ana.
 

infusao

“Assim, comprovando-se por meio de documentos idôneos que o Acusado é sócio administrador das empresas e que não existe prova cabal de que praticou violência financeira ou doméstica, considerando que o depoimento da empregada do casal negou a existência de ameaças ou agressões por parte do Marido e que o Balanço Patromonial da empresa é positivo, protesta pela revogação parcial da medida protetiva sob pena de violação de tratados internacionais quanto ao livre direito de exercer seu cargo”, diz a defesa do empresário.
 

O ex-casal é sócio em sete empresas. Em  três delas, Ana Hickmann e Alexandre Correa são sócios igualitários. Em uma delas, voltada ao ramo da moda, ele detém 95% de participação.

A defesa de Alexandre sugere que o juiz responsável pelo caso determine quais horários Ana ficará na empresa e quais o seu cliente poderá permanecer, visto que ele está sob medida protetiva e não pode aproximar-se da apresentadora.

“Para assegurar o direito ao trabalho do suposto autor [Alexandre Correa] de comparecer presencialmente na sede da empresa comum do casal, forçosa a definição de horários a fim de evitar a involuntária quebra da medida cautelar. Como forma de evitar maiores transtornos em relação aos riscos de quebra da medida protetiva, é prudente, por parte da defesa, com garantias do bom andamento do processo jurídico em pauta, torna-se necessária, a nobre julgadora definir horários compatíveis de permanência nas empresas do Autor e vítima, a fim de não coincidir com agendas conflitantes, as quais ensejam em contato próximo, contrário ao ditame da medida protetiva”, solicita o advogado do empresário.

 O ex-marido de Ana Hickmann, que a agrediu no dia (11/11), também possui um processo contra a apresentadora por alienação parental. A Justiça já o informou que a medida não tira o seu direito de visitação, contanto que ele não tenha contato com Ana.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter