Mentindo de novo, Alexandre? Ex de Ana Hickmann não desistiu do divórcio como alegou
Os dois são sócios de sete empresas como sócios
O portal LeoDias descobriu que ao contrário do que Alexandre Correa disse, ele não desistiu de se divorciar de Ana Hickmann e segue exigindo acesso às empresas as quais ele também é sócio.
No processo, o qual esta equipe teve acesso com exclusividade, a defesa de Correa afirma que ele está passando por dificuldades financeiras pois não possui nenhum ofício desde que saiu da casa de Ana.
“Assim, comprovando-se por meio de documentos idôneos que o Acusado é sócio administrador das empresas e que não existe prova cabal de que praticou violência financeira ou doméstica, considerando que o depoimento da empregada do casal negou a existência de ameaças ou agressões por parte do Marido e que o Balanço Patromonial da empresa é positivo, protesta pela revogação parcial da medida protetiva sob pena de violação de tratados internacionais quanto ao livre direito de exercer seu cargo”, diz a defesa do empresário.
O ex-casal é sócio em sete empresas. Em três delas, Ana Hickmann e Alexandre Correa são sócios igualitários. Em uma delas, voltada ao ramo da moda, ele detém 95% de participação.
A defesa de Alexandre sugere que o juiz responsável pelo caso determine quais horários Ana ficará na empresa e quais o seu cliente poderá permanecer, visto que ele está sob medida protetiva e não pode aproximar-se da apresentadora.
“Para assegurar o direito ao trabalho do suposto autor [Alexandre Correa] de comparecer presencialmente na sede da empresa comum do casal, forçosa a definição de horários a fim de evitar a involuntária quebra da medida cautelar. Como forma de evitar maiores transtornos em relação aos riscos de quebra da medida protetiva, é prudente, por parte da defesa, com garantias do bom andamento do processo jurídico em pauta, torna-se necessária, a nobre julgadora definir horários compatíveis de permanência nas empresas do Autor e vítima, a fim de não coincidir com agendas conflitantes, as quais ensejam em contato próximo, contrário ao ditame da medida protetiva”, solicita o advogado do empresário.
O ex-marido de Ana Hickmann, que a agrediu no dia (11/11), também possui um processo contra a apresentadora por alienação parental. A Justiça já o informou que a medida não tira o seu direito de visitação, contanto que ele não tenha contato com Ana.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.