Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

MesaCast tem climão após questionamento sobre argentino no BBB 24

Participante foi anunciado, mas dinâmica não aconteceu

O climão tomou conta do estúdio do Mesacast neste sábado (13/4), após vir à tona, durante a entrevista com Beatriz, a suposta entrada de um argentino no BBB 24, que chegou a ser anunciada por Boninho como um participante que entraria para seduzir as participantes. Durante a entrevista a ex-participante Bia foi questionada se sabia sobre a entrada desse gringo, mas pelo que pareceu, o assunto não é bem-vindo no programa e os apresentadores foram repreendidos por alguém da produção no ponto, deixando-os desnorteados e Bia sem entender nada. 

“Sério, ia entrar mesmo?”, disse a ex-participante.

 A novidade foi anunciada pelo Boninho nas redes sociais. ” Vai entrar na casa um “/hermano”/. É aquela história de troca de participantes de Big Brother, no mundo inteiro. Mas, na verdade, este “/hermano”/ não está participando de Big Brother nenhum”, disse o big boss.  No entanto, a dinâmica acabou não se concretizando e não se realizou como prometido. O próprio diretor não gostou da forma com que anunciou a dinâmica em suas redes sociais, e a direção do programa concordou que ela não teria o efeito que a produção desejava .

 Aos brothers, seria dito que uma troca entre o visitante e Yasmin Brunet, assim como aconteceu com Key Alves e Dania Mendez —participante de reality no México— no BBB 23. Mas, na verdade, tudo não passaria de uma brincadeira e o argentino seria um ator brasileiro.  Logo em seguida, Boninho pediu desculpas aos internautas após afirmar que o novo participante  entraria na casa para “seduzir as meninas”. No entanto, os internautas não gostaram na proposta e fizeram a tag “SEM PARTICIPANTE FALSO BBB”ser um dos assuntos mais comentados do X (ex-Twitter). 

Veja as fotos

Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay