“Meu eterno amor”, Roberto Carlos relembra os 25 anos sem sua esposa
Em suas redes sociais, Roberto compartilhou um trecho da música “Primeira Dama”, de 1991, que muitos acreditam ser uma homenagem a Maria Rita
Roberto Carlos emocionou seus fãs nesta quinta-feira (19/12) ao prestar uma homenagem à sua esposa, Maria Rita, que faleceu há 25 anos. Aos 83 anos, o cantor relembrou a memória de sua companheira, destacando a saudade e o amor que continuam vivos mesmo após tantos anos.
Em suas redes sociais, Roberto compartilhou um trecho da música “Primeira Dama”, de 1991, que muitos acreditam ser uma homenagem a Maria Rita: “Primeira dama da minha vida, meu grande amor/ Da nossa casa, pequeno mundo de um sonhador.” A publicação gerou uma onda de mensagens carinhosas de fãs.
Veja as fotos
Maria Rita faleceu em 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos, vítima de um câncer de útero. O relacionamento entre ela e Roberto começou em 1991 e culminou em um casamento em 1996, durando até sua partida precoce. Desde então, o cantor não assumiu publicamente outro romance, mantendo Maria Rita como a grande inspiração de sua vida e obra.
Além da data marcante, esta semana também traz outro momento especial para Roberto Carlos: o tradicional especial de fim de ano, que celebra 50 anos de história e será exibido nesta sexta-feira (20/12). Gravado no Allianz Parque, em São Paulo, o show promete emocionar o público com canções que marcaram a trajetória do artista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.