Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Mingau apresenta evolução e pode receber alta da UTI nas próximas semanas, diz boletim

Ele foi baleado na cabeça em setembro deste ano, em Paraty, no Rio de Janeiro, e desde então encontra-se internado da UTI

Nesta sexta-feira (17/11), o Hospital São Luiz emitiu mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor. Ele foi baleado na cabeça em setembro deste ano, em Paraty, no Rio de Janeiro, e desde então encontra-se internado da UTI. 

 

De acordo com a equipe médica, o músico segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, no Itaim, em São Paulo. Mas tem apresentado evolução progressiva no quadro neurológico, com possibilidade de receber alta nas próximas semanas.

 

O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’Or. Após 75 dias da primeira cirurgia, apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico”, diz trecho do boletim.

 

Ainda no comunicado, o hospital informa que Mingau está em tratamento contra uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada, mas o quadro de saúde é estável.

 

“Neste momento, está em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada. O quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas”, completa a nota.

 

Leia a nota na íntegra

 

NOTA / MINGAU / HOSPITAL SÃO LUIZ – 17/11/2023

 

O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’Or.

 

Após 75 dias da primeira cirurgia, apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico.

 

Neste momento, está em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada. 

O quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas.

 

Hospital São Luiz – Unidade Itaim (Rede D’Or)

 

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias