Missa de 7º dia de Arlindo Cruz será celebrada na Igreja de São Jorge no Rio
Evento de despedida será aberto ao público, assim como o velório do “sambista perfeito”

Nesta quinta-feira (14/8), às 19h, a Igreja Matriz de São Jorge, no Rio de Janeiro, será o cenário de mais uma homenagem a Arlindo Cruz. A missa de sétimo dia, assim como aconteceu no velório do sambista, será aberta ao público, além de reunir amigos e familiares, que terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens ao cantor.
Nas redes sociais oficiais do “Sambista Perfeito”, a equipe anunciou a missa de sétimo dia em memória do cantor e convidou o público a participar da homenagem ao artista: “Com saudade e gratidão, convidamos os fãs, admiradores, amigos e familiares para a Missa de Sétimo Dia em memória do nosso Arlindo Cruz”, escreveram.
Veja as fotos
Leia Também
Nos comentários da publicação, amigos e familiares deixaram suas mensagens. Entre eles, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, explicou a escolha do local para a cerimônia. Ele contou que seu pai foi batizado e sempre cultuou São Jorge, acrescentando: “Somos do bem”, esclarecendo a decisão de realizar as homenagens na Igreja Católica.
Arlindo Cruz morreu por falência múltipla dos órgãos, após oito anos de luta contra as sequelas de um acidente vascular cerebral. O velório aconteceu no último sábado (9/8), na quadra do Império Serrano, em Madureira, no Rio de Janeiro, onde amigos, familiares e fãs se despediram com a presença da bateria da escola de samba.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.