Monique Evans fala sobre luta contra depressão e o que deixa a esposa com ciúmes
Monique é casada com Cacá Werneck desde maio deste ano
Casada a cinco meses com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans revelou que a esposa é muito ciumenta e fica “em alerta” na rua e até em carros de aplicativo. A ex-modelo também detalhou como elas enfrentam a depressão juntas, uma vez que as duas foram diagnosticadas com a doença.
“A Cacá é muito ciumenta, mas eu também sou. O ciúme entre mulheres é muito maior. Antigamente, ela tinha muito ciúme do meu passado. Não é do que vou fazer, porque ela confia totalmente em mim. Mas, por exemplo, se passamos na rua e tem uns homens parados, ela já olha para trás para ver se eles estão olhando. A vontade é de avançar e perguntar o que estão olhando. Outra situação é no carro de aplicativo. Se o motorista olha pelo espelho, ela pira”, revelou Monique.
Veja as fotos
As duas se apoiam também na luta contra a depressão: “Tenho síndrome de borderline, então tenho que cuidar disso para a vida toda. Tive que ajustar meus medicamentos recentemente. A Cacá também sofre de depressão, então enfrentamos isso juntas. Nos ajudamos e entendemos o que cada uma está passando”, conta.
Emocionada, Evans ainda falou sobre o novo status de casada: “Estive no cartório recentemente, e o funcionário perguntou meu estado civil. Eu falei: “Casada”. Ele perguntou o nome do cônjuge, e eu respondi o nome dela, com Evans no final. Fiquei super emocionada”, disse ao jornal O Globo.
A apresentadora relatou que nem tudo são flores e, as vezes, acontecem episódios de comentários preconceituosos no Instagram, mas ela não responde, ao contrário da esposa que quase sempre está respondendo as críticas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.