Pai de Carol Castro morre e atriz desabafa: “Buraco no peito e na alma”
Luca de Castro era ator e diretor
O último domingo (18/12) foi um dia de pesar na família da atriz Carol Castro. Ela anunciou a morte do pai, o ator e diretor Luca de Castro, aos 70 anos. Na rede social, a artista publicou uma foto com ele e fez uma declaração emocionante. A causa do óbito não foi revelada pela artista.
“Nossa última foto juntos. Ele com o meu óculos emprestado porque esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual para usarmos juntos. Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada, todo orgulhoso, e recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna estava ficando “/tinindo”/ como ele dizia”, iniciou a atriz no grande texto que escreveu para o pai.
“Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a “/Luquinha”/ e ele o “/Carolzão”/. Não sei o que pensar. Me faltam palavras…é muito. Muito. Como ele também amava falar: Obrigado, desculpe, parabéns, “/Filha, isso resolve tudo.”/ No saudoso Terror na Praia, ele era o homem que tem luz própria e ele entrava no palco escuro, com uma capa típica de detetive, chapéu e uma mini luminária a pilha presa na alça do ombro na capa, iluminando apenas seu rosto. E ele, fazendo poses de gala dos filmes noir. Foi professor durante anos e anos, e eu até perdi a conta de quantas vezes fui parada na rua para comentarem com brilho nos olhos: fui alunx do seu pai! Como ele está? Nossa, como ele é maravilhoso…aprendi muito com ele. Para muitos um eterno mestre, para mim, para o infinito e além.”, relembrou Carol.
No final da homenagem, a artista fez um desabafo, dizendo que nunca vai parar de homenagear o pai: “Que saudade, paizim! Está doendo muito, muito muito. A ficha ainda não caiu na verdade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito… As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa, e o buraco no peito e na alma é indescritível…. As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais.”Orgulho! Orgulho! Orgulho!” – como ele sempre dizia para mim. Da sua filhotica, C.C.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.