Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Motorista de App vira fofoqueiro e dedura que Alemão terminou casamento após deixar delegacia

Alemão foi preso na manhã de terça-feira por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado horas depois sob pagamento de uma fiança de R$ 4 mil

Um motorista de aplicativo, identificado como Diego Batista Chagas, conhecido pelo nome artístico Xaga, viralizou nas redes sociais, após compartilhar que foi o condutor do veículo que buscou Diego Alemão na 12ª DP de Copacabana, no Rio, na manhã de terça-feira (26/9) e expor detalhes do comportamento do campeão do BBB7 durante a viagem. 

Alemão foi preso na manhã de terça-feira por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado horas depois sob pagamento de uma fiança de R$ 4 mil. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Xaga, revelou que houve discussões de Alemão com a mulher e seus advogados dentro do carro. “Foi surto atrás de surto”, disse o motorista.

Xaga viu o momento em que Alemão concedeu uma breve entrevista a jornalistas na porta da delegacia. Depois, o milionário entrou em seu veículo, que havia sido chamado pelo advogado dele. “Fui piloto de fuga do Alemão”, escreveu ele nos stories.

O cantor explicou que está trabalhando como motorista de aplicativo para complementar sua renda e ficou surpreso ao ver uma corrida em nome de Gabriel”, saindo da 12ª DP. “Como eu não conheço muito da zona sul ali, pego o passageiro e levo para o destino, tranquilão”, afirmou.

“Eis que eu cheguei no local de pegar o passageiro e estava de frente para a delegacia civil de Copacabana. Mas eu já cheguei em uma cena de novela: muita polícia, muita câmera, como se o Michael Jackson [1958-2009] tivesse ali. E o tal Gabriel era o advogado do Diego Alemão, o ex-BBB”, explicou. 

“Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo. Quando eu olhei, ele estava na coletiva de imprensa, saindo. Eu aceitei a corrida deste doidão. Eu estava desde às seis da manhã rodando, não fazia ideia”, completou Xaga.

Segundo o motorista, Diego Alemão estava sem celular e pediu para o usar o dele. O ex-BBB fez ligações para seus advogados e até discutiu com a mulher, Andresa Malucelli. “Fiquei atordoado ali no meio, na adrenalina pra saber o que era”, relatou o homem.

“Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê. E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone para ligar para não sei quem, a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular”, finalizou o motorista.

Veja as fotos

AgNews
AgNews
Ag News
Ag News
Ag News
Ag News