Mulher acusada de agredir filha de Flávia Noronha já foi presa em flagrante
No boletim de ocorrência que a reportagem do portal LeoDias teve acesso, consta que a acusada jogou água fervendo contra a própria irmã, além de ter agredido a mãe
A funcionária de um estabelecimento infantil localizado em Moema, São Paulo, acusada de agredir a filha de Flávia Noronha, é fichada na polícia e já foi presa em flagrante por ter jogado água fervendo contra a própria irmã, causando lesões graves de queimaduras.
No boletim de ocorrência que a reportagem do portal LeoDias teve acesso, consta que a vítima, junto a sua mãe e tia, relatou à Polícia Civil o descontrole da acusada, que ainda desferiu socos e empurrou a genitora durante a discussão desencadeada dentro de casa.
O fato ocorreu poucos meses antes do caso com a filha da apresentadora do TV Fama (RedeTV!). A vítima precisou ser socorrida às pressas ao pronto socorro.
Veja as fotos
Entenda o ocorrido com Nina, a filha de Flávia Noronha!
Segundo a apresentadora, o incidente ocorreu enquanto sua filha retirava os patins pertencentes ao estabelecimento (pista de patinação), quando a funcionária teria agido de forma agressiva e machucado o pé da criança.
“Acabei de sair do aniversário de um amiguinho da minha filha em um lugar chamado Roller Jam, em Moema. A minha filha foi agredida por uma funcionária. Ela foi tão grossa que teve que ser contida por um bombeiro do local enquanto machucava o pé da minha filha e ainda deu um tapa nela”, relatou Flávia em vídeo, visivelmente abalada.
O relato de Nina
“Eu estava obedecendo ela, estava tirando o patins e ela foi lá e arrancou do meu pé”, disse a filha de Flávia. “Puxou com toda força e te machucou…”, complementou a artista. “Ela também bateu na minha mão”, finalizou Nina.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.