Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Mulher expõe caso com MC Cabelinho e diz que ele terminou com Bella

Mulher falou em sua rede social sobre a relação com o cantor

O relacionamento do MC Cabelinho com Bella Campos está sendo muito comentado na web desde o último sábado (26/8). Isso porque o ator de Vai na Fé teria ficado com uma outra mulher neste fim de semana, que afirma que ouviu do próprio cantor que ele está solteiro, embora não tenha anunciado ainda. 

O nome da mulher é Duda Mehdef, estudante e moradora de Belo Horizonte. No último domingo (27), na sua rede social, ela garantiu que sim, ficou com o MC: “Eu vi ele ontem sim [sábado], fui no hotel sim, ele me falou que não está namorando, se é verdade ou não eu não sei. Ou ele está namorando e traiu ou ele não está namorando e vai contar pra vocês aí. Não sei como que está a vida dele”.

Ela relembrou quando conheceu o ator: “Sou fã do Victor desde 2016. Eu o conheci desde 2018, a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha até Belo Horizonte.  Aconteceram também umas brigas por conta de amigos dele que eu acabei ficando e ele descobrindo e deu umas tretinhas. A nossa ‘relação’ já é meia conturbada desde sempre”.

Para a página Subcelebrities, Cabelinho negou o encontro com a loira e se mostrou surpreso com a acusação: “Quem está falando isso, Cara? Vou entrar em contato com a minha produção aqui”.

A página também perguntou sobre o namoro com Bella, mas o MC visualizou e não respondeu. Segundo Duda, essa seria a segunda vez que ela e o cantor ficaram.

Os Instagrams de MC e Bella ainda tem fotos e vídeos do casal. A última publicação teria sido a de um comercial postado no dia 15 de agosto.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela da TV Globo. No começo de agosto, a atriz mostrou uma tatuagem que fez para homenagear o namorado e recebeu críticas na web. O começo do namoro ocorreu no ano passado, durante a fase de preparação de Vai na Fé, quando eles se conheceram.