Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Mulher faz gestos obscenos para Murilo Huff em show e ele responde com beijos

Sertanejo reuniu cerca de 30 mil pessoas na apresentação

Na vida do cantor sertanejo acontecem situações fora de lógica e Murilo Huff usou sua rede social, na última quarta-feira (13/12), para falar de uma delas. Durante um show em Breu Branco, no Pará, uma mulher fez gestos obscenos em sua direção durante toda a apresentação. 

Um vídeo que está circulando na web mostra a suposta fã mostrando os dois dedos do meio para ele.

Ele “/revidou”/ a mulher no meio da multidão, sorrindo, mandando beijos e gestos de coração feito com as mãos. 

Mas a atitude do sertanejo só deixou ela com raiva: “Ela me mandou dedo o show inteiro! Eu devolvi com beijos e corações, aí ela ficou putassa”, escreveu ele na legenda do story, com emojis de gargalhada.

Murilo frisou que o gesto da mulher não desrespeitou apenas ele, mas sua equipe: “Ela não estava ofendendo só a mim, mas fazendo esse gesto para outras pessoas da minha equipe. O motivo não sei, mas eu estava tão paz e amor que falei: “/ela não vai conseguir me tirar do sério”/. Então, levei aquilo ali na esportiva, na brincadeira. Fiquei tirando sarro com ela. Falei: “/agora que ela já está brava, ela vai ficar mais brava ainda, que agora vou provocar”/. E eu mandava beijinho, fazia coraçãozinho, e aí ela ficou possessa, mesmo!”.

Huff contou que até pensou em chamar a atenção da mulher, mas viu que não valeria a pena em comparação com o grande número de pessoas que estavam curtindo o show.

“Pelo menos 30 mil pessoas ali ontem e só uma fazendo uma feiúra dessa. No primeiro momento, até pensei em parar o show, em reprimir essa situação, mas quando percebi, a maioria esmagadora estava ali admirando, gostando do show, me tratando superbem. Fiquei feliz em poder ter colocado em prática uma coisa que venho tentando exercitar na minha vida há um tempo: focar nas pessoas que gostam da gente, nas pessoas que admiram a gente, que gostam do nosso trabalho, que querem ver a gente bem e, simplesmente, ignorar aquelas pessoas que tentam colocar a gente para baixo, que tentam desanimar, que falam mal, que fazem comentários negativos e acho que a lição que aprendi é essa, e ontem consegui colocar isso em prática”, finalizou o artista.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem