Mulher leva cadáver para pegar empréstimo em banco no Rio
Caso foi noticiado pelo RJ2 nesta terça-feira (16/4)
Sim, caro leitor, você não leu errado. Uma mulher foi levada para delegacia na tarde desta terça-feira (16/4) após levar um cadáver para pegar um empréstimo bancário no Rio de Janeiro. A mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento. O idoso que estava morto se chamava Paulo Roberto Braga.
Segundo o RJ2, a mulher levou um idoso em uma cadeira de rodas em uma agência do banco Itaú no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pessoas presentes no local estranharam a forma como a mulher interagia com o idoso, que além de estar excessivamente pálido, não demonstrava reação.
Um empréstimo de R$ 17 mil já estava aprovado em nome do falecido e a mulher levou o corpo para resgatar o valor. Segundo relatos, ela pegou na mão do homem para fazer as assinaturas necessárias para liberação do valor. Para disfarçar, a mulher tentava “conversar” com o morto e chegava a levantar a cabeça do cádaver.
Em um vídeo obtido pelo RJ2, a mulher pede para que o homem assine o documento: “O senhor precisa assinar, se você não assinar não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor. Tem que ser o senhor”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.