Mulher Melão é barrada na Cidade da Polícia por estar de saia e top
Renata Frisson procurou as autoridades para denunciar golpistas que enganam vítimas com promessas de nudes.
Renata Frisson, a Mulher Melão, passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira (10/8) ao tentar registrar uma queixa na Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, no Rio de Janeiro. Ela procurou as autoridades para denunciar golpistas que usam seu nome para aplicar golpes nas redes sociais. No entanto, ao chegar à delegacia, Renata foi barrada devido à roupa que estava usando: um top e uma saia.
Diante disso, a Mulher Melão dirigiu-se à Favela do Jacarezinho e comprou novas roupas que atendem às normas de vestimenta da delegacia. Após o rápido ajuste em seu visual, com uma regata e uma calça jeans, ela retornou à Cidade da Polícia.
O golpe
Renata procurou as autoridades porque, há quase um ano, uma quadrilha tem cobrado para que as pessoas entrem em grupos no Telegram com conteúdos eróticos de Mulher Melão. No entanto, após as vítimas efetuarem o pagamento, descobrem que não há conteúdo.
A Mulher Melão tomou conhecimento do golpe após diversas pessoas começarem a enviar comprovantes de depósitos para o escritório dela, alegando não terem recebido o conteúdo prometido depois de efetuarem os pagamentos.
Diante dessa situação, Renata Frisson decidiu tomar medidas legais e procurou a Cidade da Polícia para registrar queixa contra os criminosos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.