Mulher processa Netinho de Paula por não receber prêmio prometido em “Dia de Princesa”
Anos após o ocorrido, ela afirma que o episódio se transformou em uma grande decepção, trazendo tristeza e constrangimento

Netinho de Paula está envolvido em mais uma disputa judicial devido a seu antigo programa de televisão, É da Gente, na Rede Brasil. A ação foi movida em março de 2024 por Maria Conceição da Silva, que afirma não ter recebido o prêmio prometido ao participar do quadro Dia de Princesa.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Maria relata no processo que, ao ser selecionada para a atração, recebeu a promessa de vários prêmios, incluindo um conjunto de móveis planejados — composto por camas, armários e racks — que seriam entregues no mesmo dia da gravação.
Veja as fotos
No entanto, segundo a autora do processo, os móveis nunca chegaram. Ao questionar a equipe do programa, ela foi informada de que a responsabilidade era da WM Marcenaria, empresa parceira da atração. Para Maria, Netinho de Paula e sua produção se esquivaram do compromisso e não garantiram a entrega do que foi prometido.
Anos após o ocorrido, ela afirma que o episódio se transformou em uma grande decepção, trazendo tristeza e constrangimento. Diante da situação, Maria Conceição acionou a Justiça para exigir que receba os móveis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.