Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Mulher que diz ter ficado com MC Cabelinho detalha noite dos dois

Ela afirma que eles se encontraram em um hotel na cidade de Belo Horizonte, no sábado (27/8)

O portal LeoDias traz agora mais uma notícia exclusiva para esquentar a segunda-feira (28/8) chuvosa com uma fofoca edificante. Este portal ouviu com exclusividade a suposta affair de MC Cabelinho, que expôs ter ficado com o cantor no último sábado (26/8) em Belo Horizonte, embora ele namore a atriz Bella Campos. Duda Mehdef reforçou que o cantor disse na ocasião que estava solteiro e contou os detalhes da noite a dois, que teve até mesmo uma ligação para uma segunda mulher. 

Segundo Mehdef, tudo teria começado ainda na sexta-feira (26/8), quando ela chamou o MC no privado e eles começaram a conversar. Apenas poucas horas depois, às 2h20 da madrugada de sábado, ele mandou a localização do hotel onde estava hospedado, dizendo para que eles se encontrassem lá. 

Supostas exigências do MC

Duda se defendeu das acusações recentes de que ela quer ganhar fama, afirmando que o hotel pode comprovar a presença dela no local e ida até o quarto do MC. Isto porque, ainda de acordo com a estudante, assim que ela chegou ao quarto, Cabelinho pegou o celular dela e apagou a conversa que eles tiveram no dia, não restando nenhuma prova com ela. 

Outra exigência que Duda diz ter ouvido do ator de Vai na Fé foi de que ela desligasse o celular. Ela, no entanto, só bloqueou a tela. 

Além disso, uma suposta atitude de Cabelinho a pegou de surpresa, desagradando a mulher, que não poupou suas críticas. Segundo ela: “Ele foi escroto, mandou eu não encostar nele, não deixar marca”. 

Ligação para outra mulher

A estudante ainda contou mais um momento inusitado que teria ocorrido durante o ato sexual com o cantor. Ele teria feito uma ligação para outra mulher na hora da relação entre eles, marcando um encontro para o dia seguinte.

 “Quando a gente estava no ato ele ligou para outra menina, não sei quem é, não consegui identificar a voz e ele não deixou eu ver o celular. Mas ele falava com a menina: ‘Onde você está?’. Ela respondeu: ‘Estou no camarim esperando para poder ir para o palco’. Então deve ser alguma DJ, aluguma MC do Rio, não sei”, relembrou. 

Ela continua o relato: “Ele falou: ‘Está confirmado você aqui em casa amanhã, te espero. Ela respondeu que ia, ele falou: ‘É para vir sozinha, não é para trazer amiga não’. Falou isso tudo na minha frente”.

“Foi a última vez”

Duda afirma que está sendo taxada como mentirosa na web por causa do print do quarto e se defendeu: “Eu não tirei foto de quarto, tem que ser muito idiota, porque eu fui lá de madrugada. Aquela foto claramente dá para ver que é de dia, como que eu ia ter uma foto do quarto, eu nunca me hospedei naquele hotel.”.  

A mulher de 23 anos lembra que tem prints de conversas antigas com Cabelinho, de 2018 a 2020, e que eles só ficaram duas vezes. Embora ele ainda esteja comprometido e tenha dito o oposto para Duda, ela afirma que essa também foi a última vez que ficou com o cantor.

O portal LeoDias procurou a assessoria de MC Cabelinho e Bella Campos mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.