Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Munhoz e Mariano são processados por embebedar garoto de 15 anos

A família do garoto acionou a justiça e está pedindo indenização de R$500 mil por danos morais. O episódio aconteceu durante um show da dupla

A dupla sertaneja Munhoz & Mariano está sendo processada pela família de um garoto de 15 anos de idade que participou de um show dos artistas em Porto Murtinho (MS). Acontece que na ocasião, os cantores teriam convidado o menor para subir ao palco, para uma disputa de dança na qual o prêmio eram doses de bebida alcoólica.

O episódio aconteceu em março deste ano. De acordo com o pai do menor, ele teve que subir ao palco para retirar o filho da situação, quando o adolescente “veio ao chão completamente desmaiado, conseguindo apenas murmurar algumas palavras aleatórias”. O responsável pelo garoto também afirmou que a dupla não prestou nenhum tipo de socorro na ocasião.

A defesa da dupla sertaneja apresenta uma versão diferente do ocorrido. Os advogados de Munhoz e Mariano afirmam que o garoto estava com o pai no evento, consumindo álcool e se apresentou como maior de idade para subir ao palco. De acordo com eles, fotos e vídeos da própria rede social do garoto revelam que ele fazia o uso de álcool e cigarros frequentemente.

De acordo com as informações do UOL Splash, a família do adolescente de 15 anos está pedindo uma indenização de R$500 mil por danos morais. Imagens do adolescente ingerindo a bebida em cima do palco foram anexadas ao processo, que está em tramitação.