Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja
Nome do irmão de Lula em investigação do INSS acende alerta no Planalto Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF Justiça cobra explicações do Governo Federal sobre verba pública em viagens de Janja

Na polícia, Ana Hickmann rejeitou medida protetiva contra o marido

Apresentadora foi agredida pelo marido neste sábado (11/11)

Whatsapp telegram facebook twitter

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Após divulgar que a apresentadora Ana Hickman foi agredida pelo marido Alexandre Correa, neste sábado (11/11), o portal LeoDias teve acesso, em primeira mão, ao boletim de ocorrência (BO) o qual a famosa prestou contra o empresário em Itu, São Paulo. No documento, consta que ela não quis denunciá-lo usando a Lei Maria da Penha pelo crime de agressão.

O escrivão expõe que Ana Hickmann tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela lei Maria da Penha, porém, optou por não requerê-las.

Entenda como a agressão aconteceu

No BO, Ana relata que por volta das 15h30, do dia 11 de novembro, ela estava na cozinha de sua residência, acompanhada de seu esposo e o filho do casal, de 10 anos de idade, bem como duas funcionário, de modo que passou a dialogar com seu filho, porém, o seu esposo não gostou do conteúdo da conversa e logo começou a repreende-la verbalmente, fazendo com que ambos aumentasse o tom de voz.

Ana relatou ainda que esta discussão acabou assustando o filho deles, que pediu para que eles parassem com a discussão. Ainda segundo ela, assim que a criança saiu da cozinha, o seu marido passou a pressiona-la contra a parede, bem como a ameaça-la de agressão com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, Alexandre, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vitima, tendo a mesma, conseguido em seguida, trancá-lo para o lado externo do imóvel.

No BO, a apresentadora relata que quando percebeu que estava em segurança na cozinha, ligou para a polícia militar, enquanto seu marido foi embora da casa antes da chegada da viatura policial.

Ana se deslocou até o Hospital São Camilo, em Itu, onde passou por atendimento, realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipóia. Com o exame mencionado, o médico diagnosticou que a vítima apresentava uma contusão no cotovelo esquerdo.

Após ser liberada pela equipe médica, ainda por meios próprios, Ana foi escoltada pela polícia militar até a delegacia, a qual ele prestou o boletim.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter