Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Na saúde e na doença: Camila e Kleber comemoram 7 anos juntos

Casal se conheceu nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016

O Baile do BB realizado nesta sexta-feira (25/8), no Hotel Roseweood, em São Paulo, contou com a presença de Camila Queiroz e Klebber Toledo, que estão completando cinco anos de casamento e sete de relacionamento. Bastante felizes com o atual momento da carreira e em plena sintonia como casal, eles deram dicas ao portal LeoDias de como manter a chama do amor acesa. 

Camila, que conheceu o marido nas gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016, comentou sobre como sua personagem na obra de Walcyr Carrasco impactou sua vida amorosa. “Amor demais! A Malfalda buscou tanto que Camila encontrou”, disse ela.

Nas redes sociais, a atriz mostrou as surpresas que Klebber fez para celebrar a data. Teve flores, fotos, chocolates e muitas declarações de amor no quarto de hotel. “Ele é o último romântico”, disse a atriz. “A gente sempre comemora. Eu acho importante celebrar a união e o amor”.

Juntos, eles passaram por várias reviravoltas na vida profissional. Klebber virou empresário dela, a atriz também enfrentou a fúria da Globo, eles deixaram a emissora, hoje eles apresentam o Casamento às Cegas, da Netflix, e Camila voltou para a Globo  como protagonista após uma fase turbulenta. 

Dicas para ter um casamento feliz

Sobre o casamento, eles contam que sempre recomendam para os amigos se casarem. “Eu acho que as pessoas iniciam uma relação achando que é só amor, mas é muito mais que amor. É cumplicidade, união e companheirismo […] Estamos sempre juntos. É sobre admirar o outro, torcer para o outro. Não é só o clichê de ter que admirar o parceiro. Você tem que querer crescer junto. Seguindo de mãos dadas e acho que a gente faz isso muito bem. A gente torce muito um pelo outro”, disse Camila. 

“Uma coisa eu digo de comemorar datas eu acho que é importante nenhum casal deixar de celebrar porque a rotina vai consumindo a gente. Temos que sempre estar atentos aos detalhes porque uma relação a longo prazo você vê que não é um dia especial ou uma data e sim os detalhes que mudam tudo”, comentou Klebber Toledo.