Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Na saúde e na doença: Camila e Kleber comemoram 7 anos juntos

Casal se conheceu nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016

Whatsapp telegram facebook twitter

O Baile do BB realizado nesta sexta-feira (25/8), no Hotel Roseweood, em São Paulo, contou com a presença de Camila Queiroz e Klebber Toledo, que estão completando cinco anos de casamento e sete de relacionamento. Bastante felizes com o atual momento da carreira e em plena sintonia como casal, eles deram dicas ao portal LeoDias de como manter a chama do amor acesa. 

Camila, que conheceu o marido nas gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016, comentou sobre como sua personagem na obra de Walcyr Carrasco impactou sua vida amorosa. “Amor demais! A Malfalda buscou tanto que Camila encontrou”, disse ela.

Nas redes sociais, a atriz mostrou as surpresas que Klebber fez para celebrar a data. Teve flores, fotos, chocolates e muitas declarações de amor no quarto de hotel. “Ele é o último romântico”, disse a atriz. “A gente sempre comemora. Eu acho importante celebrar a união e o amor”.

Juntos, eles passaram por várias reviravoltas na vida profissional. Klebber virou empresário dela, a atriz também enfrentou a fúria da Globo, eles deixaram a emissora, hoje eles apresentam o Casamento às Cegas, da Netflix, e Camila voltou para a Globo  como protagonista após uma fase turbulenta. 

Dicas para ter um casamento feliz

Sobre o casamento, eles contam que sempre recomendam para os amigos se casarem. “Eu acho que as pessoas iniciam uma relação achando que é só amor, mas é muito mais que amor. É cumplicidade, união e companheirismo […] Estamos sempre juntos. É sobre admirar o outro, torcer para o outro. Não é só o clichê de ter que admirar o parceiro. Você tem que querer crescer junto. Seguindo de mãos dadas e acho que a gente faz isso muito bem. A gente torce muito um pelo outro”, disse Camila. 

“Uma coisa eu digo de comemorar datas eu acho que é importante nenhum casal deixar de celebrar porque a rotina vai consumindo a gente. Temos que sempre estar atentos aos detalhes porque uma relação a longo prazo você vê que não é um dia especial ou uma data e sim os detalhes que mudam tudo”, comentou Klebber Toledo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter