Naiara Azevedo faz show no aniversário de São Paulo e relembra participação no BBB
A cantora disse que havia muito tempo que não fazia show em São Paulo
Nesta quinta-feira (25/1), a cidade de São Paulo completou 470 anos e a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma festa incrível para comemorar. O titular deste portal, Leo Dias, entrevistou uma das atrações do evento: Naiara Azevedo, dentro do quarto de hotel dela pouco antes de se apresentar. A cantora falou sobre a carreira, projetos e sua icônica participação no Big Brother Brasil 2022.
Veja:
Sentados na cama do quarto de um hotel, Naiara relatou que não fazia show em São Paulo há muito tempo e que admirava a cidade onde tudo acontece:“O maior encontro de culturas, tudo que existe, se fosse para representar seria São Paulo”.
A sertaneja também descreveu o que ela faria se fosse cantar no Big Brother e Rodriguinho a ignorasse. “Às vezes ele não está em um bom momento, né? Às vezes a pessoa não está em um bom dia, mas ele no caso nunca tá, né?”, comentou.
A artista também comentou sobre sua participação no reality. “Eu não dormi antes no hotel. Mas no momento que entrei lá eu chorei e eu sou uma pessoa que não chora, e chorava por está chorando. (…) Eu odiava quem ficava chorando e eu entrei lá já chorando”, disse.
Sobre o reality, a cantora disse que o tempo passava diferente dentro da casa e que as pessoas não têm ideia de como é ficar no confinamento. “O tempo que eu fiquei lá, realmente não existe nenhuma comunicação do mundo externo. Então você fica pilhado sem noção de tempo. E eu ainda fiquei na Xepa esse tempo todo, complicado, né?, finaliza.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.