Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Naiara Azevedo interrompe show após estrutura do palco pegar fogo. Leia nota!

O caso ocorreu neste 7 de setembro, em Pedras de Maria da Cruz, Minas Gerais

Naiara Azevedo passou por um imprevisto durante um show realizado neste 7 de setembro, em Pedras de Maria da Cruz, Minas Gerais. O palco que ela se apresentava teve um princípio de incêndio na fiação que passava pela estrutura de ferro e ela precisou interromper sua performance até que as chamas fossem controladas. “Está parecendo Festa de São João, a fogueira está acesa”, disse ela no microfone ao notar a situação. Clique e veja o vídeo do incêndio!

Em nota enviada ao portal LeoDias, a equipe de Naiara Azevedo confirmou o ocorrido e relatou que ninguém ficou ferido. Além disso, a equipe da cantora afirmou que todos os colaboradores que trabalham na montagem da estrutura e com os efeitos pirotécnicos usam os devidos equipamentos de proteção e foram orientados a imediatamente, após o início do incêndio, a deixarem a estrutura.

A assessoria também afirmou que, mesmo solicitados logo após o início das chamas, os brigadistas responsáveis demoraram a atuar no controle das chamas.

Leia a nota oficial na íntegra

“Na noite do dia 07 de setembro (quinta-feira), durante o show da artista Naiara Azevedo, na cidade de Pedras de Maria da Cruz-MG, ocorreu um princípio de incêndio no topo da estrutura do palco. Declaramos que nosso kit de efeitos pirotécnicos é montado e instalado de forma profissional, técnica e segura.

Nossos colaboradores usam EPI”/s(Equipamento de Segurança Pessoal) durante a montagem e desmontagem de nossas estruturas. 

Informamos que no início do show havia no palco 2 brigadistas ( bombeiros ) e que, no momento do ocorrido, os mesmos não se encontravam à postos ( no palco). 

De forma instintiva e por não termos a pronta atuação dos brigadistas, a equipe da artista atuou no combate do princípio de incêndio que fora propagado pelos fortes ventos durante o show.

A artista solicitou de imediato que seus colaboradores descessem da estrutura pois esse trabalho deveria ser feitos pelos profissionais da área, no caso os bombeiros,  que não estavam a seus postos no momento para atender a ocorrência que é responsabilidade dos mesmos.

A cantora solicitou a atuação dos brigadistas por diversas vezes e os mesmos demoraram para atuar. Para conter os ânimos e deixar a situação mais leve, a artista brincou com o público no intuito de distraí-los enquanto a situação era resolvida . Somente após alguns minutos um brigadista subiu e cessou o princípio de fogo.”